segunda-feira, 26 de agosto de 2013

                 Eu tava achando a geladeira do local que eu moro muito - normal, comum, simples, sem graça, sem arte - Foi aí que decidi unir a obra de um dos meus artistas preferidos (e detalhe é que ele é made in Brazil) Junto com a vontade de 'desnormalizar' este eletrodoméstico. Pensei com meus botões qual das milhares de obras que este ser incansável, chamado Romero Britto, criou... eu deveria colocar na geladeira... E então que depois de várias googladas eu optei por uma bem 'de bem com a vida'.
                 O resultado??? Saiu melhor do que eu esperava... demorei três dias no projeto, elaboração, que materiais usar... como começar, quais partes colocar primeiro etc etc etc... Escolhi papel contact, que é muito aderente ao material da Geladeira e se amassar É SÓ descolar e colar de novo que ele não estraga e nem amassa!!! E claro, uma tesoura que um colega me emprestou, que era excelente e me ajudou muito. Só isso... Ah e claro uma Geladeira e MUITA PACIÊNCIA para as bolinhas que insistiam em permanecer perante o processo... Aqui abaixo vão algumas fotos..






Nada como deitar no chão pra fazer as coisas!
A arte de começar pelo mais trabalhoso... Só os sábios sabem desse segredo!



Meio do processo...



Inicio do processo...



Grand Finale do processo... Valeu a pena cada segundo investido... Caso alguém esteja interessado, entre em contato... rsrsrs... Beijão gente, boa semana saudadeeeeeeees!
                             

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Para refletir

            Pesquisando sobre vários assuntos referentes a uma peça que estava estudando, que inclusive não vem ao caso agora, encontrei essa imagem no Google(a imagem esta logo abaixo), que me chamou muito a atenção. Ela representa crianças crucificadas pela pedofilia ou "pedofilismo", termo criado por humoristas para classificar como um esporte praticado por integrantes de igrejas, escolas, e locais com pessoas 'doentes mentais', capazes de fazer isso a um ser humano tão indefeso e puro, porque pra mim não tem outra classificação para estes seres, do que este que acabei de usar, oque acaba até sendo uma ofensa para os doentes mentais...




                 Isso definitivamente não pode ser um crime punido com anos de prisão, por que tenho certeza que o que o ser humano causou a essa criança, não vai ser esquecido nem que tenham passado 20, 30, 50 anos... Reflitam


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Danço


            A dança revive, desperta, acorda, renova, acalma, inspira... Não sei ao certo quando começou mas tenho certeza que pouco depois da existência de seres na universo, porque a partir do momento que aprendemos ou melhor, que conhecemos mais esta modalidade de 'saída' do nosso mundo tão cruel, áspero e incerto... Mais sentimos necessidade quase que diária dela.
            Espero que nunca acabe, porque se tem algo que esta virando minha religião, é isso. Posso estar com mil problemas na cabeça, estressado, irritado, querendo matar um... Que depois de uma aula de dança, seja lá qual for... Eu saio outra pessoa. Indico a todos que desejam se sentir como eu venho me sentindo. Dance!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Making OF de Pirandello part 1







Esta é a parte que vocês não vêem galera, a construção de cenário, os alongamentos, os aquecimentos de voz, corpo... o carinho de quem é mais próximo no elenco... etc etc etc. :D 

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Aula de Canto

Tarefa da semana (da aula de canto), tentar ver se você está cantando junto com a música, mesmo tom, ritmo, pausas... ETC.
Galera, cantar é complicado... tente você também em casa! HAHAHA brincandeira, ou nao. Essa é a música e segue o vídeo abaixo... O mais engraçado é que quanto mais eu "sei"... parece que menos confiança tenho e mais medo de errar... complicada essa profissãozinha hem, como faz com as inseguranças? Disk rivotril.


All that's known
In History, in Science
Overthrown
At school, at home, by blind men

You doubt them
And soon they bark and hound you-
Till everything you say is just another bad about you

All they say
Is "Trust in What is Written"
Wars are made
And somehow that is wisdom

Thought is suspect
And money is their idol
And nothing is okay unless it's scripted in their Bible

But I know
There's so much more to find-
Just in looking through myself
And not at them

Still, I know
To trust my own true mind
And to say: there's a way through this

On I go
To wonder and to learning
Name the stars and know their dark returning

I'm calling
To know the world's true yearning-
The hunger that a child feels for everything they're shown

You watch me-
Just watch me-
I'm calling
And one day all will know

You watch me-
Just watch me-
I'm calling, I'm calling.
And one day all will know



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Notas!

            BOOOOOOOOA TAAAAAAAAAARDE PESSSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL, Nesta tarde quente de 38 graus no meio do ano..Saíram as notas referentes ao semestre passado... Finalmente! Fiquei desapontado com algumas notas, mas nunca saberemos ao certo o que os professores levam em consideração nas avaliações num geral... Enfim, estão abaixo mãe, pai e curiosos de plantão...

              A verdade é que eu já liguei muito para notas...até a sétima, oitava série, depois fui aprendendo aos poucos que elas são só números num papel, e que o que importa é se o conteúdo ficou de fato dentro de nós ou não... Mas até aprender isso, eu colei muuuuuito pra não fazer feio, e meus amigos próximos sabem...(hehehehe)... Mas agora, vendo minhas notas, finalmente consigo sentir orgulho porque todas elas foram resultado de muito esforço e dedicação inabalável!


Beijo grande família... amigos, outros, saudades!!! :)