domingo, 26 de outubro de 2014

SlackLine - Desafiando a si mesmo

Necessário equilíbrio e concentração, o "SLACKLINE" é uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima.






Alongamentos sempre são bem vindos; antes, durante e após o exercício.



"Vai daiana"


...calculando o trajeto...




A sequência dessa foto, como vocês mesmos podem constatar, - apesar da câmera não ter capturado devido agilidade tamanha- é uma estrela seguida de mortal carpado com flicflac e dupla pirueta. Alguns invejosos, porém, dirão que é uma simples queda.


O segredo também está nas caretas feitas durante o percurso. Há necessidade de ter conotação sexual.


Possibilidade de meditação sob a corda.





E esse foi o registro de um final de semana diferente do comum, um dia lindo, com boas companhias e ainda aprendendo coisas novas... Importante se reinventar... Quem sabe, decorar textos fazendo isso não seja uma má idéia...

Beijo grande Família e Amigos... FUI!



domingo, 12 de outubro de 2014

Imagens & Palavras





Neste semestre vamos trabalhar uma peça, como já disse anteriormente, de um universo distante do qual eu costumo estar. E, se minha memória não falha, acredito não ter escrito nada como relação as personagens para vocês... Então aproveito para dizer que ganhei cinco presentes da direção e vou discorrer um pouco sobre eles, logo abaixo!


   

Como primeiro personagem, faço um carregador de carnes, do submundo, algo bem mal educado, sexual e sujo. Não gosto de adjetivar mas quando vejo já estou adjetivando... é mais forte que eu. Incrível.

 Meu segundo personagem iniciou como empilhador de revistas em quadrinhos mas devido ao fácil acesso a jornais, mudamos para empilhador de jornais. Uma das minhas partes favoritas da peça, Estão surgindo idéias muito bacanas durante os ensaios, eu realmente gosto muito dessa parte.


Meu terceiro personagem é completamente distante de mim, algo que me fascina trabalhar, tenho muita dificuldade e distância de qualquer tipo violência gratuita e sem sentido. Mas para ele com certeza existem inúmeras razões para se quebrar a cara de qualquer um, a qualquer hora e em qualquer local. A imagem acima é do filme "Clube da Luta", um clássico do cinema, com Brad Pitt e grande elenco, que tem tudo haver com o universo peculiar desse personagem. 


O quarto presente é um mendigo, que fala pouco mas fala bem, frases muito bem construídas e que nunca deixaram de fazer sentido. 
"O problema dos pobre, não é que os pobre não 'seje' legal, é só que há muitos."




Meu quinto e último presente é uma travesti, dona de um Hotel, um personagem que até então existia porém não era travesti, passou a ser na versão atual da peça e eu fiquei contente de ter recebido, por que nunca fiz uma travesti antes e, apesar de já ter feito mulher, sei que é completamente diferente e tão desafiador quanto. A imagem meramente ilustrativa acima é do filme "Clube de compras Dallas", cujo o excelente Jared Letto interpreta magnificamente uma travesti. Para mim não tem outra inspiração se não esta, ele esta impecável. 


Bom, como querido filho, parente, amigo, conhecido que sou... Eu escrevi pra vocês, com o maior carinho e sono sobre esse novo processo. Relevem, como de costume, qualquer erro ou falta de concordância. Provavelmente alguns foram propositais, outros não, faz aprte. Tem uma pesquisa que diz que se voce escrever as palavras com as letras fora de ordem, ainda assim será compreensível, exemplo: foar de ordme. kkkkkkkkk viagens da madrugada, aom vocse. Beijoooooo