sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Segunda Chance.

         Depois de abandonarmos o Barra Music, após daquela última noite trágica do spray de pimenta, decidimos dar uma segunda chance a 'maior balada da América latina', pois as amigas da Bárbara que não moram aqui no Rio, vieram visitá-las e queriam por que queriam conhecer.
          Nos arrumamos, fomos até o ponto de ônibus esperando o 569, que é o ônibus que pegamos para descer na gávea e pegar um para Barra e descer em outro ponto para pegar uma van para lá. Sim, é uma vontade grande de conhecer, ou de voltar a esta balada.
          O problema foi que o ônibus não chegava nunca, e um ônibus chegou a parar no nosso ponto e perguntar qual que estávamos esperando, quando informamos o motorista ele nos disse que este ônibus para de rodar as 22;00. Então começamos a pensar num plano B para nossas amigas turistas curtirem o Rio.
          Continuamos no ponto, decidindo para onde iríamos até que para um caminhão de lixo, para recolher o lixo ah vá! De repente o caminhão começa a fazer uns barulhos estranhos e meio que quebra e pifa na nossa frente.. Saimos de lá rapidamente, porque parecia que ele estava prestes a explodir. E mudamos o rumo de nossas vidas, fomos para um barzinho mais tranquilo no Leblon.



A gente depois da descoberta da falta do 569.. 


Essa foto a gente só tirou para pegar as pessoas do fundo, mas ficou tão engraçada e a Bárbara saiu com uma cara de especial tão boa, que eu me senti obrigado a criar a campanha e o instituto Bárbara Dib.
Segue o resultado da BRINCADEIRA:


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Beijão e Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário