Chegando lá comecei a conversar com as pessoas que estavam esperando o portão abrir... Sim, cheguei tão cedo que estava fechado ainda... Eram pessoas que como eu, preferiram chegar cedo, do que atrasados, para não perder nem um segundo de aula!
Conversei com alguns colegas, e já percebi que apoio familiar não era pré-requisito para entrar na CAL... Pois os professores deram espaço para cada aluno contar um pouco de sua vida, e nisso a grande maioria contou da falta de apoio, do preconceito, da batalha dura que é chegar simplesmente até ali, nas aulas! Rolou uma choradeira... foi tenso, mas achei legal conhecer melhor os
Referente as aulas, nossa, eu to apaixonadasso! A professora poderia me mandar a merd... que eu ia com prazer, afinal, to estudando artes cenicas! Subi no palco de primeira, encenei hoje mesmo, com uma colega que me escolheu... Foi irado! Tinhamos que apresentar um ao outro para a turma, mentindo sobre sua vida, inventando histórias e mesclando com sua vida real ... Fiquei um pouco nervoso, mas fui o primeiro a levantar a mão para participar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário