terça-feira, 20 de março de 2012

Interpretação com Maria Esmeralda

             Um dos grandes privilégios que o curso esta me proporcionando, é ter aula com excelentes profissionais do ramo, realmente apaixonados pelo que fazem e que nos motivam cada dia nessa batalha que é o ramo das cênicas.
             A aula de interpretação que temos durante 2 horas todas as terças e quintas feiras pela manhã, é dada por Maria Esmeralda (http://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_Esmeralda), nada mais nada menos do que uma excelente atriz, que fez inúmeras peças, novelas e filmes! Ela é um monstro no que faz, tem 1,60 de altura mas fica gigantesca ao abrir sua boca e nos ensinar tudo que sabe com disciplina e um alto nível de rigor.
             Essa introdução toda foi para deixar vocês um pouquinho mais cientes dos profissionais que nos rodeiam na CAL, e para mostrar o nível que o curso possui! Mas também para contar que a tarefa que a Maria nos deu hoje era um monólogo,  relacionando algo que nós sabemos fazer e que pode nos ajudar na nossa profissão futuramente.
             O monólogo que escolhi, era referente a um filme que gosto muito "Estão todos bem", peguei as falas que eu achei ideal, e que me identifiquei, isso facilita muito, aliás, sugiro que assistam esse filme, é um excelente filme. Decorei direitinho, pensei posições, olhares, enfim, tudo milimetricamente pensado, mas quando foi chegando a minha hora, eu fui me arrependendo de ter escolhido isso, por que pensei que ela iria acabar comigo, os professores falam todos os defeitos na mesma hora, isso é algo positivo e tenso... hahahaha
              Quando chegou na minha hora, apresentei direitinho, não errei as falas, o tempo, nada, mas sai um pouco nervoso, impossível não ficar. Na hora que ela começou a analisar cada apresentação, eu fiquei mais nervoso, mesmo meus colegas tendo elogiado meu trabalho. Chegou a minha vez, e ela elogiou postura no palco, olhares, a fala, o inglês, a entrada no palco... quase tudo, porém a saída do palco foi infeliz, faltou cumprimentar o publico!
            AAAH, ela mal sabe como eu fiquei feliz em ouvir só isso de crítica, claro que ja deixei bem anotado na minha cabeça para não se repetir, e assim espero! É isso galera, queria compartilhar minha felicidade com vocês! Beijão
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário