domingo, 22 de abril de 2012

Desistências

            Infelizmente alguns e algumas colegas do curso já desistiram, por motivos particulares, mas que acabaram vindo a tona na sala de aula, uma pena mesmo. Tristeza maior ainda quando você enxergava certa pessoa só fazendo aquilo como eu me enxergo aliás, via a paixão no seu olhar quando estava realizando certa cena. Me imaginei na situação desta colega e fiquei completamente chateado por ela, me senti obrigado a mandar uma mensagem de motivação, para que pelo menos retorne um dia em busca ao sonho, grande parte da turma fez isto também, e eu realmente espero que ela volte com tudo!
            Por este motivo, hoje venho aqui pedir de coração a qualquer pessoa que estiver lendo este blog, se tiver algum parente ou amigo que realmente quer ser ator ou atriz e esta na duvida, ou com falta de coragem mesmo, motive-o. Ainda mais se você realmente acredita no seu talento. Já basta a profissão em si ser complicada, faça-o correr atrás, como meus amigos e certos parentes me jogaram na cara anos e anos, e eu os agradeço de verdade por isto. É difícil tomar coragem para entrar nesse mundo, e como sei o quanto é. Todos estão cansados de saber dos prós e contras... aliás muito mais contras do que prós, mas se você ama o que você faz, uma hora vai valer a pena tudo isso, não sei quando, simplesmente sei. Algo dentro de mim me motiva cada dia acordar mais acreditado, sonhar mais forte, e ir com muita garra a "luta"!
             Agora, só um parenteses que andei pensando estes dias comigo mesmo: Que profissão é esta que tem que nos afastar de quem amamos. Que profissão é esta que nos deixa excluídos de nossa zona de conforto. Que profissão é esta que muitas vezes nos coloca fora da cidade ou estado que passamos anos de nossas vidas e que levamos grande tempo para conquistar a confiança de pessoas tão queridas e amadas. Que profissão é esta que nos faz acreditar friamente no "talvez". Realmente só muito amor e determinação para manter a pessoa nessa profissão chamada SONHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário