Segunda Feira: Encontro com nada mais nada menos que Fernanda Montenegro. Onde ela deixou bem claro a vida que escolhemos, e explicou sobre a carreira, sobre os prós e contras, e concluiu sua palestra repetindo uma palavra: CORAGEM.

Terça Feira: Stand Up com ex-alunos da CAL, Samantha Schmutz e Rodrigo Santana, foi bom demais, ao vivo eles são mais engraçados que na tv... pois se soltam mais, e podem usar um palavreado mais livre! No final também abriram o show para questionamentos da carreira e esclareceram muitas coisas, principalmente para quem pretende focar no humor. Curti muito! Fabio Porchart ia aparecer também mas acabou nos trocando pelo Jô Soares... E no lugar dele, tivemos outro grande comediante que não me vem na cabeça no momento, mas ele era engraçado. Coitado, espero que nunca leia meu blog.Quarta Feira: Passamos para o Drama, com uma peça simplesmente emocionante, BENT, 'pesadíssima' e baseada em fatos reais... Recomendo a todos que puderem assistir, assim que voltar em cartaz, não percam a oportunidade, porque é maravilhosa, e o elenco é deslumbrante! Trata-se de um casal de amigos que se relacionam durante a guerra e acabam presos e por ai vai...
Quinta Feira: Palestra com nada mais nada menos que Aderbal Freire Filho, um grande diretor, admiradíssimo, ousado, que não tem medo de fazer espetáculos inusitados e peças 'fora do cotidiano'. Falou sobre o inicio de sua carreira e como são seus trabalhos e seus métodos, foi professor da CAL por alguns anos, logo no início do curso. Contou fatos engraçadíssimos de sua carreira, uma figura muito simpática e atenciosa.

RESUMÃO: Aprendi muito com todos, e no final acabamos, atores e futuros atores, chegando a um lugar comum.... que é o de: Não desista de seu sonho, por mais impossível que pareça, nenhum deles teve vida fácil, pelo contrário, passaram por barreiras absurdas, mas estão lá, o que nos prova que não é impossível!

Não liguem para erros de digitação, concordância, datas, ou qualquer outro, estou escrevendo as duas da manhã de um sábado... Beijos, boa noite, amo voces!








