Ator - Formado pela Casa das Artes de Laranjeiras. Já trabalhou como assistente de direção, coreografo, sonoplasta, iluminador, cenógrafo, aderecista e atualmente trabalha com produção teatral. Gosta de criatividade, profissionalismo, ética, entrega e artes.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Emilinha & Marlene
A CAL nos da uma lista de peças para assistir e analisá-las em uma prova no final do semestre, uma delas era a tal Emilinha & Marlene, um musical. Fui até um dos teatros do shopping da gávea, que possui 4, sem esperança alguma de ver algo bom, por que sinceramente não me animava nada este nome.
Quando cheguei lá, não aceitavam cartão, os ingressos estavam quase esgotados e eu tive que descer do terceiro andar até o térreo voando para retirar os quarenta reais que custavam a meia entrada da peça. Voltei voando e o lugar que eu queria ja estava vendido, então comprei praticamente na ultima fileira, mas pelo menos consegui comprar, por que ja tive que voltar para casa duas vezes aqui no Rio sem assistir a peça devido a falta de ingressos.
Encontro a minha colega de sala, combinamos de assistir juntos, ela compra o ingresso dela, compramos uma pipoca e duas bebidas e vamos até a porta do teatro, onde somos barrados e deixamos pipocas e bebidas ali mesmo... bem humorados sentamos nas respectivas cadeiras e aguardamos o começo do tal espetáculo.
A peça é simplesmente sensacional, conta a história de duas irmãs, onde cada uma era fã de uma estrela do rádio, e essas estrelas eram 'rivais' na época, como Cláudia Leite e Ivete Sangalo 'são' hoje em dia. Então ficam contando as loucuras que fizeram por elas, e contando as histórias de ambas desde o inicio. Muito bacana mesmo, assim que acabou o espetáculo me deu vontade de pesquisar sobre a historia delas, Emilinha e Marlene foram grandes estrelas do rádio que estão praticamente esquecidas hoje em dia, realmente uma pena!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário